K-Pop Yaoi, Games Fanfics Temos de tudo um pouco. Uma verdadeira suruba de informações nesse blog.
sexta-feira, 7 de março de 2014
Sobre o X-Box 360 e o Ps3...
Temos Otomes gamers aqui presentes? Enfim para nossas amandas Otomes Games vou postar aqui uma notícia que me deixou chocada e levemente revoltada, aparentemente os preços de X-Box 360 e de PS3 só devem cair em 2015...2015 caras Otomes.
Microsoft e Sony ainda não deram indicativos de queda de preço no Xbox 360 e no PS3, mas isso não significa que a baixa não vá acontecer. Durante a conferência Morgan Stanley Technology, Media & Technology, realizada na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, o chefe de finanças da EA, Blake Jorgensen, falou para os investidores não ficarem ansiosos por uma queda de preço nos dois consoles.
“Em algum momento esses preços vão cair, o que deve ampliar um pouco o mercado para os softwares voltados para os consoles da geração passada”, destacou. “Eu acredito que provavelmente no final de 2014 ou depois do próximo Natal isso pode até acontecer. Eles não compartilharam conosco seus planos com relação a isso, mas não vai acontecer logo”, completou Jorgensen.
Apesar do lançamento do Xbox One e do PS4, os consoles antigos seguem com bons números de vendas. Indo mais além, o PS2, por exemplo, teve o fim de sua fabricação decretado somente em 2013, o que prova que Xbox 360 e PS3 certamente ainda têm muita lenha para queimar pela frente. Ou seja meus amores se você tinha planos de comprar um X-Box esse ano ou um PS3 porque o preço estaria mais barato podem tirar o cavalinho da chuva.
Ps... eu sou uma delas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário