Olá pessoal,acabei de chegar para dar uma ajudazinha a minha amigona Cho Cho,ela sabia que das ousadias eu tenho experiencia e estou aqui,com certas limitações é claro,pra postar coisas do mundo k-pop à Yaois(sem Lemon)
Meu nome...digamos que sou o Leo(não LÉO) tenho 16 anos e adoro comer,desenhar ler livros,dias frios e/ou chuvosos,não gosto de praia,gosto de locais sossegados,é claro,amo Yaoi e musica pop e rock(tanto americana/nacional até as Asiáticas)
Podem me chamar de Buby

Nenhum comentário:
Postar um comentário