Caras Otomes todas gostamos de coisas Kawaiis certo? Bem eu pelo menos adooooro qualquer coisa kawaii, desde que não tenha haver com pandas. Não eu não sou fan de pandas caras otomes. Enfim irei postar alguns wallpapers que eu particularmente amei XD
Cliquem na imagem para ver a versão maior até a proxima meus amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário